Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

20.3.05

Jantaradas e Teatradas

Psycho - By Marta
Posted by Hello

Se há alturas em que me queixo da ausência de actividade na minha vida, este fim-de-semana não foi exemplo disso.

Ontem a jantarada em casa da Anocas foi o de sempre: a libertinagem do costume, o deboche puro!!! Carreiras promissoras de "jornalistas encarteirados e administradores hospitalares" poderão estar seriamente ameaçadas... Psstttt... espero q tomem as devidas providências para fazerem desaparecer certos vídeos comprometedores... Obgda meus queridos pela a vossa boa disposição habitual que me traz uma enorme leveza de espírito.

Hoje fui dar ao pai os mimos em falta do dia de ontem. Não há nada como a vida do campo; tomámos um rico pequeno-almoço e acabei por almoçar tb com eles.

Esta tarde Domingueira (e chuvosa...) fui ao Teatro Nacional D. Maria II ver a minha querida Sandra na peça "5 estrelas", do seu grp PRAGA. Adorei. Ela esteve tão maravilhosa que me emocionei de admiração e orgulho. E por algumas coisas que sei, a S. é uma mulher com M capital. Gostei mesmo mto.

Falei tb com a minha querida Pat. durante largos minutos. Está tudo a correr bem. Continuo cheia de ganas de a ver, bem como à pimpolha.

M.