Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

7.3.05

Humor Condenado

Eu já tinha ouvido histórias tão escabrosas como de gente que chumbou numa oral (entenda-se prova falada...) por não gostarem da sua cor de cabelo, por exemplo; mas o que se segue... que cavalidade.
Gosto bastante do Nuno Markl, não só pelas coisas que escreve mas tb pela pessoa em si. Não sei pq! Nem sequer o conheço, mas é uma pessoa por quem nutro alguma simpatia. Como tal, sempre que me quero rir um bocado falando de assuntos sérios (ou não) catrapisco o "Há vida em Markl"
. Que rapaz tão engraçado!!!
Soube ao ler um dos posts de há uns tempos que, por questões puramente pessoais, a SIC decidiu "meter na gaveta" umas rábulas que o Markl tinha escrito para o programa O INIMIGO PÚBLICO (o que já tinha acontecido anteriormente com outros textos para outros programas de [bom] humor). O próprio chamou-lhe "InimigoPúblicoGate", com muita graça, aliás!!! Acho I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL esta questão dos textos brilhantes do Sr. Markl terem sido vetados na estaçãozeca de Seres Ignóbeis e Cacaréus (vulgo SIC) por questões pessoais!
Por infeliz coincidência, o Nuno escreveu uns sketches para a 2ª série do fantástico "Manobras de Diversão", série essa que, ao que parece, a SIC decidiu cancelar... Há "galos" do caraças!
O "Manobras" é dos melhores programas de humor emitido neste momento (para mim, claro está!) mas em vez de o transmitirem mais cedo, bem como programas do mesmo estilo e de igual qualidade, preferem esbofetear-nos a inteligência com programas como "Maré Alta" e afins! Pq raio não afundam o barco de uma vez!?! Mas que me#@&...
M.