Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

17.3.05

Caos

Pronto! O meu local de trabalho, nomeadamente o meu departamento, entrou em estado de sítio...
Hj, depois de uma discussão algo anormal entre uma colega e a minha chefe, esta entrou em colapso, "avariou-se-lhe a boneca", pegou nas suas coisas e meteu baixa! Isto quer dizer que dias negros se avizinham para aquelas bandas... "Milhentos" processos de grupos para os mais variados sítios do mundo, acumulados qual departição de um qualquer tribunal deste país.
Não sei se ria se chore. Mas as coisas vão apertar para alguém, olá se vão! Nem cabeça tenho para escrever alguma coisa digna de ser lida por quem quer q seja...
Eu e a catixa fomos ao chá da praxe, falar destas coisas (aliás já costumeiras) lá do trabalho.
Amanhã é mais um dia, 6ª feira e dia de almoço com o J. que me põe sempre mto bem dispostinha! É o que me vai valendo.
M.