Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

10.3.05

Rapidinha...

Psstttttttttt... Em que estavam a pensar essas mentes corrompidas por vícios bons?
Hj venho aqui de fugida, num stress; numa atabalhoação completa!!!! Vou de fim-de-semana amanhã à tarde (trabalhinho&pleasure) e ainda não tenho nada preparado! O que vale, como ainda me restam dias de férias, ainda dos malfadados, vou repartir 1 entre amanhã à tarde e 2ª de manhã.
Como se não bastasse a falta de vontade de sempre que chego a casa "after work", hj houve jantar de turismo no Hotel Roma. Cheguei agora... Prémios?! Já se sabe, o de sempre. Mas mto divertimento!
Com isto me vou, que tenho um pobre cachorro a ganir de carência num terraço aqui perto de mim e já me dói a alma de o ouvir!!!
Beijo, beijo, M.