Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

22.3.05

Já se Sabe...

... da situação actual relativa à seca do país e à contenção que devemos fazer no que respeita à utilização da água, por isso, mais um dia de qualquer coisa que vou passar sem escrever acerca. Não tomo quem me lê (se é que alguém o faz) por ignorante, mas sim por gente informada que sabe de cor o que deve fazer p/, pelo menos, tentar ajudar e, logo, sem cabeça para sermões acerca deste assunto!
Hoje estou cansada, mas da cabeça, ao contrário de há dias atrás. Perdi um bocado o ritmo de trabalho que tinha com o abrandamento excessivo dos últimos meses. Agora que voltou em grande (não vos disse que seria assim??) estou a 1000/hora. Esta semana há circuitos em catadupa, quase todos os dias e mais do que um por dia, para além da programação "Madeira&Açores" que tem que ficar pronta até ao final desta "semana de 4 dias". 5ª feira entro de férias!!!!!!!!
E continuo sem conseguir postar fotos nesta g*it&. Alguém me auxilia?!?!?! Q estarei eu a fazer de errado? Pfftttt...
Falei com o H., meu querido amigo pela mão do qual fiz o meu baptismo de voo em Helicóptero. Estava no aeroporto de Ponta Delgada, a levar com a estopada da sala de embarque para um voo que o trará de regresso a Tires à 01h00 da manhã... Livra!!!
E pronto, com esta me vou que a imaginação hj está que não se aguenta.
Beijos, M.