Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

11.2.05

Tudo a Postos

Já está tudo a postos para zarpar amanhã.
O dia foi preenchido a tratar de mim. Entre outras coisas, cortei o cabelo (acontecimento único, tipo a passagem do cometa Halley na terra: só acontece de mto em mto tempo).
Dormi pouco a noite que passou; adormeci eram 02h30 da manhã, para acordar hoje às 09h30. Pensava eu que ia descansar hoje, fazer o meu "sono de beleza" (?!) e afinal tenho q ir servir de "Ambrózio" porque o meu irmão está sem carro, ou seja, tenho que o ir buscar às 00h20, levá-lo à Ajuda e depois voltar para casa. Amanhã tenho que estar a pé às 07h30. Já estou cansada e com sono só de pensar... :o/
Hj fez anos o Costa, um amigo (ou enfim, conhecido) dos tempos de Escola Naval! Fica o meu beijo de feliz aniversário para ele!
M.