Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

4.2.05

Férias - Parte II

Sim, estou de férias outra vez! Desta vez, duas semanitas.
Preciso de ir ao
Instituto de Italiano para a semana. Acho que vou inscrever-me no 2º quadrimestre do curso básico da língua, que começa no dia 14 de Fevereiro, dia de São Valentim! E que dia tão bom para se começar um "curso de línguas"... :o)
Italiano faz-me lembrar a Pat.. Estou mto preocupada com a minha pré-mamã! Algo não está bem desde a consulta de 4ª feira e ela não quer falar disso! Não vou insistir pq a P. sabe que sempre que me fôr possível, estarei cá para o que ela precisar. Espero que não seja nada de grave... :'o(
E ando mais uma vez às voltas com as novas tecnologias! Eu não vos digo que, apesar de ter mto jeitinho noutras coisas (garantia M&M's...), as novas tecnologias são um mundo para mim?!? Desta vez ando à procura de uma máquina fotográfica! Queria comprar uma digital, mas como não percebo de características, tenho pedido auxílio. Têm-me valido o R., a E. e o A. e o Y. que me vão explicando tudo o que não percebo (que é muito, acreditem!). Obgda! Tenho que continuar a fazer as minhas sondagens do mercado, mas sugestões aceitam-se.
Ontem falei com o meu poeta de serviço. Tantas saudadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixas... Está doente. As melhoras P.! :o(
Bjs, M.