Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

10.2.05

Compras - The End

A minha saga de compras continuou p'la noite de hoje, mas finalmente comprei a gravata: laranja forte. Está composto o "ramalhete" p/ Sábado.
Comprei tb um postal para o "presentinho" dos noivos e acabei de escrever umas lamechices, embora mto sentidas, claro. Gosto mto da minha prima B. e espero tudo de melhor para ela, nesta nova etapa de vida que aí vem. Não tarda temos bébés, olá se temos!!! O casamento vai ser em Dornes, no concelho de Ferreira do Zêzere. Quem tiver oportunidade tem que passar lá. É uma aldeia bem catita nas margens do Rio Zêzere e da albufeira de Castelo de Bode.
Amanhã tenho afazeres femininos... estava a apetecer-me tanto como levar um valente espancamento...
Bjs, M.