Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

7.2.05

Martha Focker

Não ficava lindo o meu nome se me casasse com um Ben Stiller "Focker" ?!?!?! Não, não ficava porque se me casasse jamais mudaria de último nome! Desse mal me safo!
Pois é, ando a desforrar-me da minha ausência de cinema. Hoje fui ver Meet the Fockers. Apesar de ter visto o 1º tb no cinema, estava um bocado relutante pq acho sempre que as comédias são boas de ver em casa, já em dvd, mas estava com tanta falta de cinema que agora é um "vê se te avias". A companhia foi fantástica: o Nuno, a Nô e a Ritinha! Somos um quarteto e tanto, olá se somos!! Sempre com o N. como "mestre da banda". Rimos que nem perdidos, a par com o resto das pessoas. Saí do cinema ainda a rir-me com uma das cenas e vim a gracejar o caminho para casa. Gostei mto!!!
E por falar em Ritinha, a minha linda começou a colaborar com a Revista Azul, edição da Caixa Geral de Depósitos: "... Tal como o espaço Caixazul que vai existir em vários balcões da CGD, a revista Azul é um dos elementos identificadores do novo conceito de serviço. Nesta publicação, que mensalmente será enviada por correio aos clientes deste universo, materializa-se uma das novas formas de comunicar do serviço Caixazul, cujo principal objectivo é aproximar a CGD dos seus melhores clientes. A Azul vai apresentar sugestões de pontos de interesse a visitar e de locais de alojamento e restauração, assim como uma agenda de eventos, culturais e desportivos". E mai'nada!!! Qd lerem por aí uma crónica assinada Rita Vassal (com dois S's e sem O no fim!), é ela! É a minha Ritinha! Adorei...
Mandei uma sms à Pat.. Aparentemente as coisas estão mais calmas. Há consulta 4ª feira... Bj gdi.
E continua a minha busca p'lA máquina fotográfica digital...
M.