Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

6.2.05

Finalmente a Chuva

Ou melhor, uma valente granizada! Qd começou a cair, temi seriamente pelos hematomas e escoriações causados a quem tenha sido apanhado desprevenido... :o) Mas choveu e, por menos que tivesse sido, já foi qq coisa! O frio é que permanece. Está um geeeeeeeeeelo!!!
E para um Domingo chuvoso, nada melhor do que uma sessão de cinema! Fui ver o tão anunciado vencedor de 6 globos de ouro e nomeado para alguns óscares da academia - The Aviator. Diz-se que este será o ano de Scorcese, apesar de o próprio não acreditar mto nisso. Já foi nomeado tantas vezes e nunca ganhou... Eu gostei mto. O filme tem umas cenas impressionantes e acho mta piada ao facto de ser baseado na história de alguém que existiu de verdade e que viveu num meio tão fascinante (no bom e no mau sentido) como o de Hollywood.
M.