Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

29.1.05

Gravidezes

Hoje passei a tarde com a "minha" família todo-o-terreno. Houve lanche ajantarado em casa da P. para comemorar o seu aniversário e o tema predominante foi gravidez, já que estiveram presentes três pré-mamãs. :o)
A barriga da P. está empinadinha, parece uma melancia quase na altura de apanhar! Linda...
A Antónia fez um truque p/ a Tia M. ver!!! Fantástico. Estou ansiosa para lhe ver os olhitos, a carinha, o pé... O quartinho dela está MAG-NÍ-FI-CO com uma parede pintada por Carla Antunes (uma ilustradora de livros infantis) e móveis de princesa, escolhidos pelos papis!!!
Apesar de tudo isto, e de ter adorado estar com eles mais uma vez, hoje sinto-me triste. Sinto-me só... Há dias assim. Nada que uma boa noite de sono não solucione.
Ontem estive com a E. e o A. e não é que lhes vendi mesmo o Cruzeiro?!?!? Mais uns que eu enganei! ;o) Obrigada amigos pela mistura de ervas (bebíveis e não fumáveis, entenda-se :oD). E o André, para a próxima, tem que me trazer um recipiente maior, que aquele não chegou. ;o)
Bjs, M.