Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

31.1.05

Astrologia de Toilette

Sempre achei alguma graça ao que "dizem os astros" mas faço parte da grande maioria que, quando lê as previsões, se forem boas é óptimo, se não forem "é tudo uma tanga" :o). Acho as características de cada signo mais fidedignas e acertadas e, a bem da verdade, mtas vezes conseguimos, ao lê-las, reconhecer sempre algumas pessoas próximas de nós, mas obviamente que depois, no que toca a "previsões", cada pessoa interpreta à sua maneira e transfere a previsão para a própria realidade em que vive.
Esta foi a previsão que eu "escolhi" para mim:
"CARANGUEJO - 22/06 a 23/07
O IMPERADOR é uma carta forte. 2005 é um ano muito sólido e construtivo, conseguirá, graças ao seu esforço e investimento, ver os seus projectos validados. Caranguejo tem um ano imparável; a sua força será notória. Em 2005, ser Caranguejo é sinónimo de êxito e triunfo. O ano será muito feliz nos amores. A conjuntura é de afectos sólidos e cúmplices. A vida afectiva vai ser a grande mais valia, que a este sector irá buscar o suporte necessário para ser ao longo de 2005, um vencedor. Os amigos poderão estar na origem de alguns problemas dado que nem sempre serão leais. Estão favorecidas todas as uniões que ocorrerem este ano. "Os cães ladram e a caravana passa" é o ditado que se encaixa na conjuntura de 2005 para Caranguejo. Vai usar de toda a estratégia para vencer oposições. Alguns assuntos do passado poderão ser mexidos mas sem que consigam com isso provocar danos. As variações económicas serão ascendentes e poderá fazer investimentos patrimoniais. Estará sujeito às variações habituais de energia e humores."
Previsões 2005
Que vos parece? A mim parece-me óptimo! Espero que quem fez as previsões tenha de facto algum poder mediúnico... ;oD
Cá em casa saímos hoje do estado de TP"MC" (Tensão Pré-"Mês-Chave") para entrar no estado de AMC (Acto Mensal Consumado). Não me vou alongar sobre este assunto mas tenho que pedir-vos (a quem não está a perceber nada de nada) que me perdoem se me denotarem mais irritadiça e intolerante este mês! Minha culpa, minha tão grande culpa (frase acompanhada de um sofrido bater com a mão no peito).
Hj valeu-me a C. com quem tomei um chá "after-dinner" e com quem falei, falei, falei até estar envergonhada de falar tanto... :o)
Bjs a quem tem passado por cá (mesmo que não deixe comentário) + bjs para quem tenho saudades + bjs para as pessoas importantes (estou a parecer-me uma daquelas actrizes vencedoras em noite de óscares).
M.