Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

30.1.05

Sessão da Tarde

O meu Domingo foi "o mais Domingo" possível. Para além de ter acordado tarde (que não é um hábito) fui ao cinema à tarde, numa companhia mto catita e bem disposta! Bj J. e boa semana!
O filme que fui ver - Ladder 49 - foi agradável mas não me deixou "overwhelmed" (pareço uma daquelas emigrantes que dps de algum tempo no destino de acolhimento já têm alguma dificuldade em expressar-se na língua-mãe). Seja como fôr gosto mto de ir ao cinema, por isso isso foi uma tarde bem passada!
Fiz os meus primeiros "scones" segundo receita da P.. Chamei-lhes "SCONES DA PAT.". Ficaram óptimos mas tenho que acertar o tamanho; como crescem com a cozedura, alguns ficaram um pouco grandes. O pai e a mãe experimentaram com Doce de Ameixas de Elvas e gostaram mto. Obgda P.!
Amanhã é fim do mês; isto significa "Pay Day" que por sua vez significa recebimento (de ordenado) e pagamento (de [algumas] contas). Não se pode ter tudo...
M.