Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

13.2.05

The Hills Are Alive...

A ausência de post ontem deve-se ao facto de ter estado fora de Lisboa no casamento (já aqui referenciado) há muito aguardado!
O dia começou cedo (07h30 da manhã [depois de me ter deitado à 01h30]). Fui buscar o meu irmão e pusemo-nos ao caminho até Portela de Vila Verde (conhecidíssima aldeia da nossa praça), onde nos aguardava o "croquet" da praxe em casa da noiva, bem como o resto da família. O casamento correu sem incidentes, seguiram-se as fotos (que não correram mal) e o respectivo copo-de-água. Foi uma cerimónia simples, com poucas pessoas, mas correu mto bem. Revi familiares que não via há já algum tempo, comi e bebi bem, dei o meu pézinho de dança e diverti-me bastante. Os meus tios-avós maternos são pessoas encantadoras e mimam-me sempre imenso! :o)
Os noivos seguem de lua-de-mel até à ilha da Madeira. Espero que se divirtam e desejo à minha prima B. (e ao seu marido Afonso) tudo de bom!
Um deste dias fiquei totalmente estupfacta com um concorrente que participava num "quiz-show" da nossa televisão, ao qual saiu a seguinte pergunta: "Como se chamava a personagem interpretada por Julie Andrews em "Música no Coração"?". A pergunta tinha escolha múltipla: A) Lisa B) Caroline C) Maria. Acreditasse eu ou não, o senhor não sabia e nunca tinha visto o filme. É possível que ALGUÉM nunca tenha visto nem que fosse uma parte deste clássico do musical?!? Q não tenha cantarolado "... The hills are alive with the sound of music..."?!?! Ou que, ainda q não tivesse visto, não saiba por alto a história?? Raciocínio do senhor: "Maria não é, porque não estou a ver um filme PASSADO NOS EUA a ter um personagem de nome latino". Como é possível? :oD
O P. mandou novidades: uma editora decidiu publicar alguns dos seus poemas!!! Fiquei felicíssima; para além de ter participado activamente no processo que rodeou este projecto do P., estou muito contente por ele, pq era um objectivo há mto aguardado! "PAMARÉNS" amigo. Já sabes como me sinto!!! Não se admirem se daqui a uns tempos vos tentar vender um exemplar... ;o)
Beijos, M.