Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

23.1.05

Ronha

Hj foi dia de ronha absoluta. Apesar de ter estado um solinho maravilhoso, n me apeteceu sair de casa!
Ontem à noite declarei estado de sítio na minha cozinha com a pilha de loiça que ficou p/ lavar. Hj é que me "caiu a moeda". Ser uma fada (?!) do lar competente não é fácil! :o) E ainda cozinhei um bacalhau-à-brás com todo o amor e carinho para a chegada dos papais e no fim de contas, só voltam amanhã...
Segundo a previsão, a temperatura vai descer muitíssimo. N sei se fui só eu, mas esta tarde já se fez sentir... Tive que aquecer água p/ o saco (tinha os pés quase em hipotermia). Passei a tarde enrolada no cobertor. Estou a envelhecer precocemente!!! :oD. E estou farta de espirrar... Não me posso constipar agora pq no Sábado tenho um lanche importantíssimo! :o(
Falei com a madrinha L.. Q saudadeeeeeees grandeeeeeeeees. Preciso ir com urgência a Rio Maior. Ficou prometido para as próximas férias, isto é, no Carnaval.
E amanhã volto ao trabalho.
Bj, M.