Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

14.1.05

Férias

Estou de férias, nova e finalmente!!!

E a minha saga com as pessoas "absolutistas" continua. Mas que caraças!!! Será que posso ter acumulados 20 e tal dias de férias de anos anteriores em paz e sossego, sem que alguém me venha fazer comentários depreciativos acerca disso como se eu fosse uma "freak"?!?!?!??! Raios partam... Chiça! E ainda levo com o discurso de que "... devem gozar-se as férias qt mais não seja por respeito a quem tanto lutou para que tivessemos direitos, blá, blá, blá...". Respeito mto quem luta pelos direitos do trabalhadores (respeito?!), mas quem é que sabe acerca das razões que tive ou deixei de ter para não querer tirar férias em determinada altura da minha vida?!?!?!?!? ... Daaaaaaassssssssssssssssssss!
E agora toma!!! Tiro férias em catadupa para gastar os dias. E que bem me sabem! Agora sim, é o momento ideal para as tirar. Safo-me de ir "bater com os costados" na BTL (para os mais desatentos - Bolsa de Turismo de Lisboa); passo por lá em jeito de passeio (finalmente este ano lembraram-se de me enviar o free-pass); tenho uns jantares e festas do "trade" e, "last but not least", tenho tempo para começar a gastar com ENORME PRAZER (sem conotações lascívas, evidentemente) os meus "érios". Tb gosto das minhas futilidades...
Hj falei com o meu (im)PEC. 'Tou com saudades. Não há direito! Por falar nele, falei tb com a E.. Amanhã, se calhar, janto com ela!
Joguei pela primeira vez no Euro-milhões. E não foi concerteza para ver os implantes da Mariza, ai não foi não! Fi-lo com grande determinação. Amigos, o meu futuro dita-se a partir de hj! :oD
Beijo, M.