Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

15.1.05

Jantarada... Gargalhada!

Velhos dos Marretas
Posted by Hello
Manhã de compras; Armei-me em dona de casa e fui a um desses hipermercados num desses centros comerciais da moda, comprar umas coisitas que necessitava cá para casa. Aproveitei e passei na "Loja do Gato Preto" para catrapiscar umas coisinhas... ;o)
A jantarada foi em casa da E. e, ao que parece, agora tb do A.. Foi mto agradável. Grande pena foi a E. (q é uma cozinheira de mão cheia) ter deitado na comida meio frasco de pimenta caena. Senão fosse isso estaria perfeito. Valeu-me o "Casal Garcia" fresquinho... O cheese-cake tb estava uma maravilha! Para acabar em beleza vimos uns episódios d' "Os Marretas" - GE-NI-AL!!!
"Why do we always come here?
I guess will never know!
It's like a kind of torture
to have to watch this show!!!"
Obrigada amigos.
E o meu futuro ditou-se... Nem um único chavo. Nem uma combinaçãozinha de nº e estrela. Nada; zero; nicles!!!
Beijos, M.