Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

17.1.05

Cinema

Regra geral nunca fui uma "teen" alucinada, daquelas que têm paixões platónicas por actores de cinema tipo Tom Cruise (ou qq um desse género imberbe e perfeitinho). Porém, como qualquer regra esta tb tem uma excepção que, no meu caso, se chama Brad Pitt. Não me comporto propriamente como uma adolescente desenfreada mas confesso que, de facto, acho o senhor interessante, com bom porte, boa tez, cabelo bonito, dentes perfeitos (os que se vêem, pelo menos), enfim... Acho-o uma daquelas pessoas a quem o cliché "é como um bom vinho; melhora com a idade" acenta que nem uma luva.
Hj foi noite de cinema. Fui ver o Ocean's Twelve. Não sou uma crítica mas gostei bastante do filme; não o achei tão previsível como alguns que já tenho visto e tem uns apontamentos de humor engraçados. Juntando isso ao facto de ter compilados na mesma tela Mr Pitt & Mr Clooney, acho que o dinheiro da sessão não é de todo perdido (sei q há quem ache o George um canastrão de 1ª mas isso, para agora, tb não interessa nada) ;o).
Tenho que recuperar o tempo perdido longe das salas de cinema. Não via um filme há já largos meses; Melinda & Melinda é um meu próximo objectivo...
M.