Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

18.1.05

Azar ao amor...

... Azar ao jogo!
O quê?!?!? Esta frase está errada?? Não é assim?!? Pois convençam-se que assim é que ela assenta a mta gente!
Esta é a semana do turismo. Por isso, todos os anos nesta altura, o "trade" realiza uma série de festas, eventos e jantares por forma a promover operadores turísticos, cadeias hoteleiras e todo o género de serviços ligados ao meio. Hoje houve jantar no Hotel Marquês de Sá para celebrar a abertura da semana gastronómica brasileira; ele foi moqueca e bóbó de camarão (sem piadinha foleira por fvr, que as piadas que me fazem relativamente a isso são mais rebuscadas que as da "ok teleseguro, fala a..." :oP), couve mineira e feijão com arroz, ele foi quindim de côco e baba-de-moça e, no fim, os prémios do costume (para quem não é do trade, nestes eventos são habitualmente sorteados prémios, oferecidos pelos organizadores. Neste caso, viagens e estadias no Brasil).
E é aqui que a frase de abertura do post de hj começa a fazer sentido. Nunca me calha um único prémio... nem 3º, nem 2º, nem 1º, nem prémio de consolação... NADA! Mais uma vez, sou uma excepção à regra... Ou não!!! Isto tb pode querer dizer há mta coisa boa à minha espera num futuro relativamente próximo. ;o)
Beijo, M.