Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

22.1.05

Miminhos

As minhas férias estão no seu terminus. Na 2ª feira já volto para a labuta.
Mas hj estou bem disposta!!! Três dos "meus" meninos vieram jantar cmg hoje: a Nô, o Nuno e a Ritinha. Cozinhei-lhes um jantarito à maneira (modéstia à parte) com um cardápio simples; para entrada, paté de atum. Seguiu-se strogonnof de perú com puré de batata, acompanhado com Porta da Ravessa tinto e gelatina de morango à sobremesa... No final um café e a passagem directa para a ronha de sofá, cobertor e quentinho!!! Entretemo-nos a ler as previsões astrológicas p/ 2005, do Paulo Cardoso e a dissertar acerca como se fossemos grandes entendidas em astrologia! Sabem-me à vida as gargalhadas que dou sempre que estou com os meus AMIGOS. E estou cheia de miminhos. Que booooooommmmm!!
Obrigada meus queridos pela companhia e pelo vinho. Temos que agendar em firme a nossa descida do rio e a visita a "Poidão" :oD.
Bj, M.