Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

8.1.05

Limpezas e Bricolage

Sábado de limpezas na casa nova dos pais. As coisas avançam, de facto, a olhos vistos... A mim coube-me limpar roupeiros e forrar gavetas. Sou uma "fada do bricolage", uma verdadeira mosqueteira no manuseamento do rolo de papel autocolante. ;o)
O dia esteve triste e acho que isso se repercutiu nas gentes. Falei com a mais bonita das pré-mamãs do momento (viste? mais miminhos!) que hj me pareceu um tanto murchinha. Vamos a arrebitar minha linda. Não tarda mesmo nada "estamos" com um sorriso rasgadíssimo e uma luz mto forte e brilhante a "invadir-nos" a vida. :o)
Beijo grande, M.