Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

28.7.05

As Voltas da Vida

Estou felicíssima. A minha prima B. está grávida!
Apesar do amor lhe ter chegado um pouco mais tarde (se é que existe um tempo específico para se ser feliz), a vida trocou-lhe as voltas quando menos esperava; casou e agora estamos (sim, porque quando a proximidade e os laços são grandes, tomamos algumas causas como nossas também) à espera da Beatriz.
A idade da B. já prevê uma gravidez de risco por isso os cuidados têm sido redobrados, mas a nossa pequerrucha é saudável e até agora está a portar-se como uma senhorita!
E a vida vai-me surpreendendo sempre pela positiva.
Eu vou esperar, ansiosa, pela chegada da princezinha e que tudo corra bem. Vou retomar os meus lavores.
Cheguei a uma altura em que, independentemente dos laços de sangue, todos os bébés nascidos há pouco tempo ou vindouros são "sobrinhos emprestados". Os meus!
Sai uma peça para o 'xoval da Beatriz!
M.