Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

21.7.05

Mel?!?

O Zahir - Paulo Coelho
Posted by Picasa
"... tive de a perder para entender
que o sabor das coisas recuperadas
é o mel mais doce que podemos experimentar."
Prenda de ontem.
É engraçado (ou talvez não) as vezes que imaginei, que desejei que alguém viesse a sentir isso relativamente a mim. Acho que isto é fruto de muita novela neste cérebro "queimadinho". Eu que até detesto mel...
Com uma só prenda, comprei duas novas! "Nada se perde...". Com cheques-brinde FNAC enriqueci hoje a minha videoteca (também se diz videoteca para DVD's?) com dois filmes que me parecem imperdíveis: The Big Fish (O Grande Peixe) e Lost in Translation (O amor é um lugar estranho).
Como vem sendo hábito, uma neura gigante (deve chamar-se "Emily" mas versão neura) tem vindo a acompanhar-me os dias. Por isso, e como este pretend(ia)e ser um blog divertido e "light" (para não fazer mal), vou escusar-me a muitas palavras para não correr o risco de parecer demasiado negativa ou pessimista.
B'jitos, M.