Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

19.7.05

Síndrome

Hoje estou especialmente cansada; os portugueses lembraram-se que "cheira a férias". Às vezes parece que o botão se lhes liga p o "on". Parecem coelhos a sairem da toca. Bolas!
O Sr. Emílio, temperamental furacão em ascenção mediática, "... depois do México... está a caminho do Texas. As autoridades dizem que o furacão vai aumentar de intensidade à chegada aos Estados Unidos.". Acho que Mr. Bush não vai gostar nada disto.
Pela 1ª vez em alguns anos compreendo a minha querida P.. Acho que estou com síndrome pré-aniversário. Parece-se muito com os sintomas pré-menstruais: há uma estranheza corporal geral até à véspera e depois, como por magia, puft, passa! E os dias tornam-se de novo mais agradáveis. Pode ser que sim...
Sigo agora para retiro espiritual.
Beijos, beijos, M.