Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

26.7.05

Definições

Na serenidade dos rios que enlouquecem - Paulo E. Campos
Posted by Picasa
Orgulho - Vaidade; aquilo ou aquele de que(m) alguém pode orgulhar-se.
Admirar - Ver com e
spanto; apreciar; sentir admiração. Deslumbramento - Encanto.
Eis o livro do meu querido P.! Os primeiros exemplares já chegaram, mas só estará disponível lá para Setembro/Outubro nalgumas livrarias, nomeadamente Fnac e Bertrand. Eu estou felícissima. Vou ficar parada em cada banca a sorrir a quem passa, a apontar o dedo e a dizer: "É do MEU AMIGO Paulo Campos!". :o) . Uma deslumbrada em total regozijo com esta meta alcançada pelo P..
Amigo, só te falta a árvore e... o filho! Com a árvore ainda te posso ajudar. Já com o resto... ;o)
PARABÉNS!
M.