Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

26.7.05

Quem ama Acredita?

Quem ama Acredita - Nicholas Sparks
Posted by Picasa
Ontem deitei-me com uma dor de cabeça horrível, que apareceu do nada e se instalou até ao final da manhã. Depois, como veio, foi.
Estive finalmente com o meu P. que veio jantar comigo e presentear-me com o novo livro de Nicholas Sparks - "Quem ama acredita" - Será mesmo assim?!?! Assunto a dissecar com mais tempo.
E que noite boa!!! Que saudades que eu já tinha de estar com ele; da leveza que me traz e da fidelidade para mim mesma que sinto sem correr riscos de julgamentos; da parvoeira nas piadas que ninguém percebe (a não ser nós, e às vezes nem isso!). "Gato Rules": Ohh, Sim; que agradável... Ardo em desejo!!! :oDD
Bjs, M.