Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

18.7.05

Confirmado

"Confirma-se diagnóstico. STOP. Mobilo-transplante. STOP. Bateria nova. STOP. Operação bem sucedida. STOP. Paciente em recuperação. STOP. 12 contos em moeda antiga. STOP. #o&£-§&. STOP."
Confesso aqui publicamente que tenho saudades de viajar. Tantas!!!! É bem verdade que sempre ouvi dizer que "em casa de ferreiro, espeto de pau!", mas eu sei bem o que é que o ferreiro podia fazer com o espeto...
E na Volta ao Mundo deste mês vem uma reportagem tão elucidativa (de resto como todas!) de Cork, que este ano até é Capital da Cultura!! 'Bora para a Irlanda?! 'Bora, 'Bora?! (Bora-Bora tb não me parece mal, mas para já Irlanda!). Até porque nunca se sabe se a qualquer esquina não nos esbarramos com um Highlander (quiça do clã McLoud), saído de um anúncio de Scotch, disposto a tirar o seu kilt para me proteger! :oD
Hoje recebi mimos da minha querida Pat. e fotinhas da Antónia. Está a "pessoínha" mais ma-ra-vi-lho-sa!!!
Por ora é tudo. Me voy, que já estou atrasada para o último episódio do Six Feet Under.
Beijos, M.