Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

28.4.05

Um Fracasso

É o que melhor define o meu repto relativo às frases lamechas. Foi um fracasso. Mas não posso deixar de dar o meu obrigada aos participantes (aos DOIS participantes...). A escolha foi difícil, mas o prometido é devido, já dizia o Ruizinho Veloso.
Para a categoria de frase mais docemente lamecho-pirosa, "the prize goes to..." (rufoooooooooossssssss):
"Oi! O teu pai é um pirata?é que tu és um tesouro...", enviada por by JQR
É só uma menção honrosa; e como o sr. João Francisco não tem nenhuma homepage fica aqui apenas o meu agradecimento. Beijo. ;o)
Por ora é tudo. Estou demasiado deprimida para continuar isto por hj... ;oD
M.