Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

21.4.05

O Melhor Remédio

Ando tão feliz nestes dias que às vezes tenho receio... "qd a esmola é demais, o santo desconfia"... Mas bom, como não sou santa nenhuma esta regra não se deve aplicar a mim e, por isso, estou feliz e prontussssssssss! Ando encantada... E como diz o anúncio da Optimus (chamaram-me a atenção disto ontem -passo a publicidade): "SEGUE O QUE SENTES"! ;o)
E fiquei melhor ainda neste final de dia; estive a falar com a minha querida Gi, de quem tenho imeeensaaas saudades. A Gi é uma menina-mulher genuína e divertidíssima. Conheci-a num bom momento da minha vida e depois pude verificar-lhe a essência num mau momento. É um bálsamo estar ou falar com ela, mesmo qd não estamos juntas fisicamente e passo a explicar porquê; li há dias que (segundo um estudo recente) praticar a terapia de rir 15 minutos por dia (e quando se fala em rir é gargalhar) duplica a imunidade do corpo às doenças. E eu ri a "bandeiras despregadas", como já vem sendo apanágio cada vez que falamos uma com a outra. Ri até me doer a barriga e as maçãs do rosto...
E sempre ouvi dizer: "rir é o melhor remédio"!!!
Bjs, bjs, M.