Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

22.4.05

Coisas Pequenas

Que dia cheio... Cheio de coisas miúdas mas importantes.
O final da manhã encheu-me mais uma vez o ego de bom e de brilho.
Almoçei com o J.F. (eu gostei do nome, não te auto-denuncies!!!). Divertido como sempre... Obgda pela companhia.
Acabei a parte mais enfadonha de tudo o que faço no meu trabalho. Pude soltar um grande "ufaaaa"!
A MINHA cama nova chegou hj. É lindaaaaaaaa...
Recebi a visita da minha querida Bé, da Filipa e do Ben. Está lindo este meu sobrinho emprestado. Olho azul, calminho e uma simpatia sem limites.
Coisas pequenas... em grande.
M.
P.s. - Parabéns ao primo Sérgio que fez hj 30 anos. Saudades primo! Ainda há dois dias andavamos a correr que nem desvairados em Tomar... Bjs.