Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

22.4.05

Dia da Terra

Esse é mesmo só o título de hj, como que a marcar presença neste dia porque na verdade não tenho mto a dizer apesar de achar que a conversa da conservação do planeta, blá, blá, blá, embora rebuscada, merece sempre a pena. Acho q todos temos mta consciência do qt temos tratado menos bem a "bichinha", mas somos todos (ou mtos, pelo menos...) mto inconscientes nas atitudes a ter. Enfim... ficamos assim.
Jantarada na casa dos meus mto queridos amigos Nuno&Nô. Equação válida: [(Nuno x Nô) + jantarada /3] + mimos + boa disposição = alma leve. Obgda amigos pela janta e pelo softwear. ;o)
Fim-de-semana prolongado. Ah! Como é bom o "dolce fare niente".
Bj, bj, M.