Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

26.4.05

F(r)ases de Conquista...

... Ou piroseiras de alegrar o dia!
Surgiu hj em conversa de ocasião esta ideia para um post; frases ou ditos de pé d'orelha, do mais lamechas e romântico que há (quem quiser pode obviamente trocar "romântico" por "piroso").
Quem se atreve a dizer que nunca mandou msgs o mais côr-de-rosa possível? Daquelas ridículas, que têm na sua origem sentimentos exdrúxulos, como escreveu Pessoa? Das que lemos uma e duas vezes e rir-mos sem saber bem porquê? Do estilo "raio de sol que ilumina os meus dias" ou "meu choux com chocolate quente"... E não são deliciosas?
Pois aqui fica o repto: mandem-me msgs exemplificativas do que vos falei (para os comentários, pq aqui a naba ainda não criou uma caixinha p/ e.mails). A frase mais pirosa de sempre, digo, romântica, ganha uma menção honrosa de destaque aqui na minha "humilde casinha" (que não é lida por quase ninguém, mas enfim... há que ser solidário, vá lá ver!!!). Os resultados serão lançados 5ª feira (por nenhum motivo especial). Não se esqueçam de assinar e deixar o vosso URL (até parece que "domino a cena").
"... em três dias, dê exemplos de frases lamechas como 'azeitoninha do meu Martini'. 1, 2, 3 diga lá outra vez..." :oD
Bjs, M.