Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

23.4.05

Mr Xavier

Joel Xavier
Posted by Hello
Parece que voltou a chuva, mas pior do que isso voltou o frio; ou pelo menos eu tive...
Que neura desgraçada!!! E o que há de melhor para animar alguém que está com a neura?!?!?! Gastar dinheiro, essa é que é essa! Lá fui para o maior centro comercial da Europa (voltamos à história já quase esquecida da maior árvore de natal), para me arrepender logo a seguir (sábado, dia de chuva... imagine-se onde estava metade a população?!?!?! Pois claro...). Vale-me que tinha a minha rota bem definida e a visita foi rápida. Comprei umas coisitas para compôr o meu "ninho". Voltei para casa mais contentinha.
Já de volta a casa, deu-me uma vontade imensa de ouvir música. Fui ao fundo dos meus caixotes (ainda por arrumar, bem se vê...) e "cacei" o meu Joel.
Desde que me lembro que, nem sei bem porquê, gosto do Joel Xavier embora a maioria das pessoas que conheço não saiba sequer quem ele é! Partilho este gosto p'lo que já foi considerado um dos melhores guitarristas do mundo com o meu querido Paulo. No cd que estive a ouvir - Sr. Fado - Joel Xavier conseguiu, a meu ver brilhantemente, fazer arranjos para guitarra eléctrica de alguns dos nossos fados mais conhecidos. Para mais, sempre o achei um charme. Uma vez vi-o, live and colour, no café-bar d'A BARRACA; tem os olhos e as pestanas mais bonitas de sempre. ;oD. Fica a fotinha (onde acabei de perceber o quão parecido ele é com o R. - Hey, Mr. Vertigo, gde elogio...)
Saturday night + jogo do SCP = "copibreak" c/ monstro homónimo. :o)
Bj, bj, M.