Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

19.4.05

Habemus Papam

"... Os 115 cardeais eleitores reunidos no Vaticano escolheram o alemão Joseph Ratzinger esta terça-feira como sucessor de João Paulo II. O novo Pastor da Igreja Católica Romana chama-se Papa Bento XVI. Os sinos da Basílica de São Pedro confirmaram a decisão poucos minutos depois de o fumo branco ter começado a sair da chaminé da Capela Sistina..."
In Correio da Manhã
E pronto; está escolhido o novo sumo pontifície. Boa ou má escolha?!? Ponho as minhas reticências...
Estou feliz hoje; mto feliz e cheia de "borboletas" na barriga. Apesar do dia não me ter corrido particularmente bem, o final da tarde trouxe-me uma série de boas surpresas, que me deixaram um sorriso o mais parolo possível na cara e uma vontade de dizer ao mundo que estou aqui!!! :o)
Entre outras coisas, ganhei finalmente um prémio no workshop que realizámos acerca das ilhas portuguesas. Eu!!! Eu que ainda há uns posts atrás me queixava de que não me saía nada!!!!! E ainda para mais um prémio que vem mesmo, mesmo a calhar!
Beijos, M.