Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

30.4.05

Rota

Rota - By Marta
Posted by Hello
A minha relação de amor com celebrações de casamentos continua. Para este ano já se agendaram dois e, porque parar é morrer, para o ano tenho mais dois, no mesmo dia... Terei que optar (com grande pena minha) por um deles, já que um será na estudantil Coimbra e o outro na sedutora Lisboa. :o( Pode ser que com um bocadinho de jeito consiga pelo menos dar um beijo cheio de bom a ambos os casais.
Hj dei graças à inteligência dos meus paizinhos por nunca terem tido a infeliz ideia de ir viver para os lados de Albarraque, Cacém, Queluz, Mem Martins ou qualquer outra zona cuja a via principal de acesso fosse o IC 19. Fui passear com a mãe C. e, imaginem, até a um Sábado existe trânsito naquele itinerário amaldiçoado. Qu'inferno!!!
Falei com a P.. Que saudades!!! Consegui ouvir o sonzinho ofegante da A. a mamar... Que coisa mais deliciosa!!!! Depois deu um espirro para a tia m. ouvir! Espero q não seja alergia a mim... :oD
Começo a ansiar voltar a ter uma vista como a que tive nesta fotografia; meter-me num comboio, ir para um destino e, ainda que por instantes, ser feliz.
"... chega aonde tu quiseres, mas goza bem a tua rota...".
M.