Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

16.4.05

A Gafe

Pois hj lá fui eu para o
Hotel Altis Park em Lisboa, para uma "reunião de colaboradores" (descobri que é mto chique dizer-se assim agora) com vista à apresentação da nova programação de Verão 2005.
Tudo corria bem até ao coffee break, após o qual voltámos ao trabalho. Eis senão quando, tive que assumir a minha MEGA GAFE: uma página de visitas opcionais num dos arquipélagos portugueses cujo o título, em letra tamanho 30, está nem mais nem menos do que "EXCURÇÕES OPCIONAIS"... Oooooops!!! O pior de tudo é que para além de ter sido um engano meu ao escrever (pura distracção, juro!), tb fui eu que revi as provas antes da impressão e, mesmo assim passou!!! Que mer@#... Mea culpa, mea máxima culpa.
A tarde foi calma. Mais lavoures; desta vês para outro bébé que está a caminho e que dentro de um mês e qq coisa já deve por cá andar. Qd estiver terminado saco uma fotinha. Tenho que ver mas é se começo a fazer negócio. ACEITAM-SE ENCOMENDAS DE PONTO DE CRUZ.
Mas estou desolada, confesso! Se há dias em que me apetece ficar sossegada em casa, hj ao contrário apetecia-me imenso sair; para dançar, ouvir música, ver pessoas... Os amigos estavam todos ocupados. :o( E esta é a parte (às vezes) menos boa de ter unicamente amigos comprometidos.
M.