Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

13.4.05

Cara Lavada

Antes e Depois - By Marta
Posted by Hello
Cá está o meu canto de carinha lavada!!! Perdoem-me a má qualidade da imagem, mas a montagem foi feita por mim e... enfim, não podia ter jeitinho para tudo não é? ;o)
Na foto "ANTES" até parece que dormia numa daquelas barracas clandestinas às portas de Lisboa, mas desenganem-se! De facto as minhas paredes estavam o chamado "verdadeiro nojo", mas convém salientar que nunca foram "Branco-Leite"; eram sim, "Camélia" (coisas a la mode de maman). Mas enfim, pela amostra junta comprova-se que ficou substancialmente melhor depois do "peeling". Estou com a sensação de dever cumprido; a primeira fase está terminada. A partir de agora, e aos poucos, vou compondo as coisas como se brincasse ao "Lego": pecinha aqui, pecinha ali...
Hj foi dia de mais um almoço de aniversário com gentes do trabalho! Adivinhem lá onde?!? (A multidão grita exacerbada: "chinês... chinês... chinês..."). Pois é, só que desta vez nem musiquinha de "palabéns" tivemos; a maquineta avariou e quase nos estragou o festim. O que fizemos?!? Cantámo-la, já que não a ouvimos!!!! :oD Parabéns ao Retorta.
Beijo, beijo, M.