Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

15.4.05

Coração de Leoa...

... sem conotações futebolísticas!!!
Depois de há uns tempos ter surgido a possibilidade de ter um "desdobramento do 2º som", vulgo sopro ( :o/ ), hj fui ver que tal está a minha "máquina" através de eco + electrocardiograma. Apesar de ter ainda que o mostrar à médica de família, o cardiologista que me fez o eco disse estar tudo bem pela "viagem" que fez.
"... E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração..."
Autopsicografia - Fernando Pessoa
Quer isto dizer que, se calhar, está pronto para começar a bater com um som diferente... ou quase... ;o)
M.
Ps - Querido P. Terrible (assim tipo code name de agente secreto...), obgda pela tua preocupação de hj. MESMO! Beijos.