Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

10.4.05

E Pronto...

... acabou-se o reinado dos folhos cor-de-rosa, da mobília de solteira, dos peluches em todos os cantos.
Hj fui uma mulher de armas, verdade seja dita. Esvaziei gavetas, desmanchei cama, carreguei estrado, secretárias, computador e afins, tirei cortinados, calhas e prateleiras, piquei parede e tapei fissuras. Ufffaaa! Amanhã é dia de pinturas. Vale-me ter uma assistente que não mete os dedos na ficha, mas que me traz pacientemente todo o material de trabalho de que necessito!!! :oDD
Estive finalmente com o P.. Jantámos os 4 (eu, ele e as mulheres da sua vida) em casa da C.. Enganei-me no caminho. Ao sair em Alverca, voltei a entrar de novo na auto-estrada... ;o/ Tive que ir até V. F. de Xira, pagar 0,55 € de portagem, para voltar a andar para trás, desta vez por estrada nacional, até Alverca. :o(
Estou cansada, mas feliz com o dia.
Vou retemperar forças pq amanhã é dia de luta com rolos e tintas!
M.