Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

9.4.05

Sessão da Noite

Dia cheio e o fim-de-semana à porta!
Fui assaltada pela febre do magnífico Jackpot do euro-milhões e consegui meter os talões "rés-vés, Campo de Ourique" ("ões" pq meti o meu e o da minha mãe; n se pense que fui cheia de ganâncias...).
Sessão da noite com ma chère Simonette. Sideways. Gostei mto e ainda dei umas valentes gargalhadas. Mensagem a reter: mais vale arrependermo-nos do que fizémos, mas com motivo, do que nos arrependermos por ter deixado de fazer e ficar o resto da vida a pensar no que teria sido se... Vou ver se passo estes dias a tentar interiorizar esta informação, minha conhecida de há anos. ;o)
Amanhã espera-me um dia igualmento cheio. De coisas boas espero.
Beijos, M.