Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

30.3.05

Cento e Cinquenta e Dois

Vincent Van Gogh - Auto-retrato
Posted by Hello
É precisamente a idade que faria Vincent Van Gogh se ainda fosse vivo. Nasceu em Groot-Zundert, uma cidade pequena em Brabante (no sul Holandês), neste mesmo dia do ano de 1853. Qd entrei na internet reparei nas letras mudadas do google e comentei p/ mim mesma "isto hj está mto Van Gogh". Vim mais tarde a desvendar esse enigma ao ler aqui que de facto hoje seria aniversário deste pintor do séc. XIX. E pronto, se até o Google comemora, eu tb não poderia deixar de dar o ar da minha graça.
E consegui resolver o problema dos "bichos feios" que estavam a atacar o meu PCzinho protegido mas desprevenido, com a preciosíssima ajuda do meu querido P. (tantos P.'s na minha vida, céus!!!). É o meu herói dos computadores, tem uma paciência quase infindável e é um belíssimo guia de assistência. Passo-a-passo consegui limpar o meu bichinho! Obgda P.. Beijos "alfacínhicos".
Novidade boa (para além do extermínio das viroseiras): encomendei a minha cama nova!!!! Prrrrrriiiiiiiii (cornetas a tocar em frenesim). É lindo o meu sommier, forrado em pele sintética... Lindo!
Saudades da minha Pat....
Bacci, M.