Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

7.4.05

Orgulho da Família

B. & P. - By Marta Posted by Hello
Pensei 2 vezes antes de "postar" esta fotografia. Expôr assim a imagem de outrém sem a sua prévia autorização é crime punível por lei, bem sei, mas não resisti em dar-vos a conhecer o orgulho da família: o meu irmão e a MLC (minha linda cunhada).
Não são um amor?!?!?!!? Ah, pois são! Meus queridos, saibam que são o nosso orgulho, mesmo assim... (e se por ventura pensarem em processar-me, eu sei histórias ainda mais reveladoras do que isto :oD). Beijos.
Morreu hj o príncipe protagonista do conto de fadas real - Rainier do Mónaco.
Chegou o MEU colchão novo. Já me safei de dormir no chão!!! É lindooooooooooo.
E há precisamente dois anos atrás a minha vida dava um volta de 180º, sem retorno. Sempre soube que tudo o que senti ia passar, mas tive os meus momentos complicados. Hoje pensei nesse dia, no que aconteceu e percebi que já passou. Fiquei feliz. Consegui "libertar as amarras" como nunca achei q fosse capaz. Qd cheguei a casa, estendi-me a ouvir Palma:
"Tira a mão do queixo, não penses mais nisso
O que lá vai já deu o que tinha a dar
Quem ganhou, ganhou e usou-se disso
Quem perdeu há-de ter mais cartas para dar...
... Somos todos escravos do que precisamos
Reduz as necessidades se queres passar bem...
Que a dependência é uma besta
Que dá cabo do desejo
E a liberdade é uma maluca
Que sabe quanto vale um beijo
Enquanto houver estrada para andar
A gente vai continuar
Enquanto houver estrada para andar
Enquanto houver ventos e mar
A gente não vai parar
Enquanto houver ventos e mar..."
"A gente vai continuar" - Jorge Palma
M.