Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

3.4.05

Lavoures II

Girafa Gi - By Marta
Posted by Hello
Hj tive um dia domingueiro na sua verdadeira definição (Dia Domingueiro - Dia em que não se faz nada de extraordinário a não ser "bezerrar"). Acordei com a televisão em volume elevado a dar as exéquias fúnebres do papa, o que ditou o meu humor quase para o resto do dia.
Hoje a nossa Antónia faz 1 mês; um mês que aposto tem sido dos mais mágicos na vida da minha Pat. e do seu G.. Acabei um presente; a girafa Gi vem para fazer companhia à nossa pimpolha sempre que ela quiser!
E para me gabar, sou uma bordadeira de mão cheia, veritat? ;oD
Mais novidades: os meus queridos amigos Ana&Hélder darão o nó dia 8 de Outubro. A A. veio visitar-me nesta tarde de tempo incerto. Fiquei contente!
M.