Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

8.4.05

Arrumos e Sonhos na Bagagem

O dia esteve lindo hoje. Um sol maravilhoso encheu-me a alma de sentimentos de bom depois de uma manhã atribulada. Com este tempo apetece-me tudo.
Almocei com Mr JQR, que esteve sempre no seu melhor! O menos bom de tudo foi ter despejado todo o sumo de maracujá em cima do tabuleiro e do pão que me pertencia! Obgda pela companhia, J..
No chão do meu quarto já páram os caixotes p/ arrumos dos meus pertences. Este fim-de-semana cuidaremos da zona de dormir! Vai ser difícil peneirar o que fica e o que vai fora; sou do tipo que guarda tudo: o que faz falta e o que não faz. Tenho um handicap forte no que diz respeito a desfazer-me de algumas coisas, até porque sempre que, passado tempos, resolvo deitar fora o que acho que já é "lixo" acaba sempre por me fazer falta no minuto a seguir! :oD
Estou mto entusiasmada com esta nova fase. Que se dane que corra os riscos de parecer infantil; é uma excitação infantilizada do melhor que há, como aquelas meninas que recebem pelo natal o seu 1º kit de cozinha, com mini-fogões, mini-panelas, mini-alguidares, mini-tudo, mas agora em escala ampliada, de forma a adaptar-se ao meu tamanho. Hihihi.
E está nas bancas mais uma edição da Volta ao Mundo. Hoje viajarei até aos Picos da Europa, seguindo para Copenhaga. Depois descerei a Europa até Trieste onde seguirei viagem até à Austrália, qual Captain Cook, só q de avião (que há modernices que valem bem a pena)! Comigo levo apenas a bagagem de mão com um punhado de sonhos, que funcionam como a minha roda dentada. Ah! Levo tb uma companhia mto especial que desperta o melhor de mim. Trarei presentes...
Beijos e até ao meu regresso, M.