Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

11.4.05

Ai, Ui, Ai, Ui...

Podiam mto bem ser interjeições de dor (ou não...) emitidas pelo que já foi o conde mais famoso do país, mas não são! Ou isso ou resquícios de uma noite de sexo desenfreado (que tb não são pq isto é um blog sério e todos nós sabemos que o sexo tem como único fim plausível a procriação e, assim sendo, quem não quer procriar fica sossegado e quieto...).
Foram, isso sim, os sons mais emitidos por mim durante o dia de hj, cada vez que tentava mexer-me p/ o que e onde quer q fosse.
Alguém, por ventura, tirou a matrícula do camião que me passou por cima?!?!
Com a excitação do fim-de-semana até me esqueci do tão mediatizado casamento britânico... Carlos & Camilla casaram finalmente, depois de anos de abnegação. Dizem as más línguas que o príncipe "passou de cavalo para burro", mas não estou nada a ver pq... ;oDD Seja como fôr, tb não deve ter sido fácil andar anos a lidar com a princesa que, como todos sabem, era do povo (marido que se quer digno não gosta que a sua mulher seja de mais alguém para além dele). Isto para concluir que Mr. Charles (vulgo "orelhas") deve ter alguma estaleca para lidar com mulheres ora amadas, ora odiadas por isso: "Está-se bem"!
Hj reli um poema de Alberto Caeiro que me fez todo o sentido - O Amor é uma Companhia:
"... Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo.
E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar. Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas. Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela. Todo eu sou qualquer força que me abandona..."
M.