Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

26.3.05

In Vitro

Desta vez é mesmo a sério! Tanto os mandei embora que agora querem levar-me tudo!!! :oD
Hoje tivemos sessão de bricolage - parte II. Voltei à forragem de gavetas com papel autocolante e estive nisto a tarde toda. Diazinho sem graaaçaaaa, ainda por cima mal encarado, friorento e chuvoso. Valha-nos isso, pelo menos chove.
Houve encontro do quarteto mais famoso deste blog (yet): Ritinha, Nô, Nuno e eu fomos "chilloutar" até ao In Vitro. Chego a estas belas horas, a cair de sono e percebo que já não sou o que era. Q tristeza a velhice. Preciso retemperar o espírito num sono regenerador! Estou deprimida!!! ;oDD
Amanhã é Domingo. Domingo de Páscoa, dia em que o Sr. Jesus ressuscitou e se transformou numa pomba (Será isto?!).
M.