Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

24.3.05

Entre Copos

Parece quase o "títalo" de um faduncho bem atirado e com fervor (qual fado do estudante), mas não é! É o nome do restaurante onde se realizou hoje a 2ª jantarada d'OS FIXES. Aconselho. Muito agradável e relativamente escondido numa das mtas ruas desta Lisboa fantástica, perdido em Entrecampos. Entre Copos.
Depois seguiu-se o copo de convívio, no Foxtrot, com direito a partidas de matraquilhos e tudo, e tudo!!! O melhor da noite foi eu, com as minhas aptidões já célebres para a maquinaria, ter levado a máquina fotográfica para registar momento de tamanha importância e ter-me esquecido das pilhas da dita! Porque é o mais normal, não?! As pilhas acabam, a "genti" põe a carregar, termina de carregar arruma o carregador e (como somos mtooooooooooooooo arrumadinhas) as pilhas, em vez de as pôr na máquina, guardamo-las no invólucro de origem porque lá, lá sim, dá imeeeeeennnnnnnnnnso jeito! Boa?!
Hj quebrei no trabalho, como há mto não me acontecia. Detesto pessoas atabalhoadas, que fazem as coisas em cima do joelho, tipo "depois logo se vê". No fim, dá tudo certo e aquele método de trabalhar vai-se arrastando, arrastando... Estou de férias, mas terei que lá ir na 2ª feira! Dá para acreditar?
Enfim, para já tenho pela frente um fim-de-semana prolongado, que pretendo gozar o melhor possível.
Saudades de algumas gentes...
Beijos de ouro branco de brilhantes (que uma futilidade de qd em qd tb faz bem e, já se sabe, "a kiss on the hand may be quite continental,but diamonds are a girl's best friends"...), M.