Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

28.3.05

Era uma vez...

... um acordar cheio de mimo e de ronha; cheio de vontade de quentinho por mais uma horinha!
... uma grande vontade de ser feliz, mas mtas incertezas e medos.
... vontades de estar perto de alguém que jamais me passaria pela cabeça que me viesse a provocar tal sensação. Sinto (arriscaria até a dizer que tenho certezas, mas...) q é impossível, mas tb não quero pensar mto nisso. Já não sei o que é real ou válido ou coerente.
... um dia de férias a gozar noutra altura mais conveniente, mas um programa de Verão "Madeira & Açores", que deu "água pelas barbas" mas que está finalmente alinhavado e enviado para a gráfica! Tudo o que vier agora é lucro. Ou não!
... duas filhas, uma delas mãe, qual delas mais mãe ou qual delas mais filha, às compras num desses hipermercados que substituiram o comércio tradicional. Um programa de final de dia de trabalho de torcer o nariz, mas que acabou por ser mto divertido. Anda uma filha a criar uma mãe para estes "filmes". "Quando a cabeça não tem juízo..." :oD
... ganas de ter perto de mim os meus mais queridos amigos, como num ninho, onde pudesse abraçá-los, senti-los perto. Apesar de tudo (e pq os sentimentos comuns aos Homens de todas as gerações são intemporais e, por isso, se cai no lugar comum) sei q estão perto o suficiente para qd preciso deles. E sinto uma leveza tão grande qd estou perto deles, que n sei explicar mas que sei que quem ler isto sabe do q falo.
... uma pessoa que conheci do nada, por um acaso feliz de uma fase da minha vida e que permanece até hoje, apesar de longe e da ausência de msgs. Mas há sempre um carinho. Gabo-lhe as ganas de mulher que se resolveu apesar das dificuldades. A minha Pat. from Jersey! Acabei de falar com ela e fiquei tão, mas tão feliz com a surpresa que ainda sinto "piquinhos" a correrem-me as veias de cima a baixo. Q saudades!!! Kisses, my British beauty.
M.