Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

6.3.05

So what?!?!?!

Olhar - By Marta
Posted by Hello
Se há coisa que me dana é que me façam reparos num sentido pejurativo, especialmente quando não me conhecem (e, consequentemente, não sabem do que falam).
Há uns tempos atrás disseram-me (assim em jeito de "boca foleira") que me sirvo mto de frases feitas e/ou textos que não são meus para me exprimir. Sim. E então?!?!?!?! Nunca me vangloriei que os tivesse escrito, pois não? Além do mais, se os utilizo é pq me dizem alguma coisa; é porque não tendo eu (infelizmente) o mesmo jeito para escrever, aquelas pessoas conseguem exprimir melhor do que eu o que sinto, o que acho... Tb escrevi as minhas "coisitas". Coisas que hj leio e me lembram a adolescência (algumas talvez por terem sido escritas nessa altura), uma infantilidade demasido óbvia. Talvez por isso nunca as tenha mostrado aqui. Nunca as acho suficientemente à altura de quem aqui passa.
Hoje abro uma excepção:
EXISTES…
"Será que existes?
Tu não és tu. Não és verdade.
Mas existes…
Existes
Quando sinto o calor
Que me respiras ao ouvido.
Existes
Quando o teu beijo toma a minha boca
E me tolha os pensamentos.
Existes porque te toco. Porque te cheiro...
Nesses momentos És.
És sedução, és desejo,
És vontade pura...
Queria entrar em ti e descobrir-te.
Perder-me por onde não conheço
E desvendar esse mistério que arrastas contigo.
Queria ver com os teus olhos.
Queria trazer-te para a minha realidade
E materializar essa mentira que és."
E pronto, desmistifique-se o que estava pouco claro para alguns! Não tenho pretensões a escritora ou poetisa.
Saudades, M.
P.S. - A maquininha já deu alguns frutos, mas... "baby steps"