Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

16.2.05

Blogosfera e Msn - O Mundo virtual

A E. mandou novidades da máq. fotográfica digital e estou prestes a decidir-me por uma Sony DSC - P93. Falta-me tirar umas dúvidas... A E. diz que dependendo do stock do fornecedor, pode vir de um dia p/ o outro! Fiquei toda contente!

O dia hj não foi famoso... Estou xôxa, cheia de frio, com uma daquelas neuras gigantescas... Se calhar a "chocar alguma" agora que as férias estão a acabar (ou então é alergia antecipada ao trabalho. LOL).

Fiquei em casa e passei o dia da sala para o quarto e vice-versa, ora a "zappar" na t.v. ora a navegar na net (que tristeza, mas não me apeteceu de todo sair...). Pude verificar que "os blogs são como as cerejas": alguém conhecido tem um e lê outros mais, de pessoas que, por sua vez, tb lêem outros tantos e por aí adiante... É um mundo que não acaba mais. Nas minhas "visitas" tenho lido coisas mto engraçadas, de pessoas que não conheço mas cujas coisas que escrevem me dá algum gozo ler; n pq o que escrevam seja importante para a minha vida, mas porque me apercebo do que sentem apenas por 1/2 dúzia de frases ou porque, mtas vezes sentem o mesmo que eu em coisas que me alegram (ou que, por outro lado, me afligem). "Às páginas tantas" começo a imaginar como serão essas pessoas: rostos, olhos, sorrisos... O mesmo acontece com programas de chat, como o msn messenger.

Sempre achei dúbias as relações que se estabelecem via chat. Ainda me faz alguma confusão esta "coisa" de se estabelecerem relações (quaisquer q sejam) com pessoas das quais não se conhece a não ser o que escrevem (q tanto pode ser o q pensam como o q querem q os outros pensem) e jamais me passaria pela cabeça conhecer pessoalmente alguém com quem tivesse "falado" nestas circunstâncias... Mas há uns tempos tive a necessidade de conhecer alguns rostos de pessoas com quem "falava" há vários meses e tive (exceptuando um caso) boas surpresas! Hoje são pessoas com quem falo e saio regularmente. Não posso dizer que as considero amigas (no sentido de amizade como eu o entendo) mas são pessoas que sinto valeu a pena ter conhecido e isso, deixa-me feliz!

Hj a minha UMM teve + 1 consulta (em princípio a última vez q vêem a pimpolha antes do nascimento)! Espero que tenha corrido tudo bem. Beijos aos 3.

Bj, M.